Pesquisar neste blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Maurício Manieri ea Igreja Nova Semente.


“Só em Ti encontrei as respostas que eu tanto procurei”. Esse é um trecho da canção Hoje, de Maurício Manieri, que no último sábado esteve no programa Conexão, na Nova Semente. Em uma participação emocionante, Maurício contou que, desde que tomou a decisão de colocar Deus em primeiro lugar na sua vida, encontrou essas respostas e tem recebido muitas bênçãos.

Maurício ficou sabendo da Nova Semente meio sem querer, por um e-mail. Um belo dia, quando ainda tentava ser pai, resolveu conhecer a nossa comunidade – ainda na Vila Olímpia – e viu o pastor Kléber falando sobre uma de suas filhas. “Pode parecer engraçado, mas foi justamente nesse dia que ganhei meu filho Marco”, contou Maurício.

Poucos dias depois, Maurício recebeu um convite para participar de um reality show. “Sempre fui avesso a essas coisas, mas algo me dizia que eu deveria participar. Senti em meu coração que seria muito importante”. E essa foi uma das experiências mais incríveis da vida de Maurício, que na solidão do confinamento de dois meses e na distância de sua família, se aproximou de Deus.

“Lá Deus começou a conversar comigo, comecei a ler a Bíblia e buscar as respostas de que precisava. Todas as perguntas que fiz, Deus me respondeu”, afirmou Maurício. Ele decidiu colocar sua participação no reality show nas mãos de Deus e conquistou algo bem maior que uma conquista material. “Eu ganhei não o prêmio em si, mas ganhei Deus conversando comigo!”

Através de seu dom, de seu talento como músico, Maurício continua conversando bastante com Deus. Há pouco tempo, ele estava angustiado porque precisava de uma canção para finalizar seu último CD. “Pedi inspiração para Deus e em 15 minutos fiz uma música”, disse.

Assim, em um momento íntimo com Deus e de entrega total, surgiu Hoje. A música fala sobre a restauração e o poder proporcionados unicamente por Deus. Fala que, mesmo que o mundo diga que não tem mais chance, que não tem mais jeito, há sempre a esperança de uma nova vida.

“Tudo o que está acontecendo na minha vida mostra isso. Faça o que você precisa fazer, mas coloque Deus no comando. As coisas vão fluir de uma maneira mais tranquila, fantástica e maravilhosa”, destacou Maurício, que cantou a música no programa Conexão e emocionou a todos. “Estar aqui foi um verdadeiro presente para mim. Espero que a Nova Semente possa levar essa mensagem a cada vez mais pessoas.”

Deus tem um plano para a vida de cada pessoa. Depende de nós O colocarmos em primeiro lugar e nos entregarmos a Ele.

Assista o Vídeo clicando aqui"

Um comentário:

  1. Amém!!!!
    saber que DEUS fez isso com o cantor Maurício Manieri foi conserteza uma benção. É acreditar que Deus pode fazer muito mais na vida de outras pessoas, que ñ precisamos viver somente para os bens materiais mais viver na Presença de DEUS.

    ResponderExcluir